No Breaks - Engetron

Double Way Trifásico

No-break de última geração com excelentes características de entrada e saída. É o menor e mais leve na categoria, no mundo! A corrente de entrada é senoidal, controlada por microprocessador DSP, chaveamento PWM em alta frequência, com IGBT no retificador, mantendo fator de potência 0,99. Usando também IGBT no inversor, isolando a entrada e a saída. O Double Way trifásico é on-line dupla conversão com alto rendimento, o que reduz os custos operacionais.

Pode ser usado em configuração redundante ou paralela, inclusive nas unidades pequenas (10kVA), ampliando sua confiabilidade e aumentando sua capacidade em até 2MVA. Possui software residente, acessível através de interface serial, disponibilizando LOG dos últimos 2048 eventos. Software de gerenciamento PowerSups Plus incluso no fornecimento do no-break e PowerSups ENTERPRISE (opcional) que permite o gerenciamento de um parque de no-breaks de forma centralizada. Baixe a versão demo do Powersups ENTERPRISE clicando aqui


Alta disponibilidade Alto MTBF (tempo médio entre falhas). A solução é preparada para o TIER 4/TIA-942.Paralelismo ativo de nobreaks autônomos, independente da comunicação, com chave bypass e sistema de controle individuais.
Escalabilidade Paralelismo de redundância e capacidade para até oito unidades, preservando o investimento inicial da empresa
Qualidade de energia e alto desempenho Rendimento elevado, retificador com IGBT, permitindo partida em rampa, corrente de entrada senoidal e fator de potência 0.99.
Versatilidade Disponível nas tensões: 208V, 220V, 380V, 400V, 440V, 460V e 480V.
Conectividade Interface USB, RS232 e Ethernet que disponibiliza os protocolos Modbus, SNMP e WEB.