Projetos de segurança são essenciais, pois são eles que empregam vários artifícios que reduzem os riscos que sua empresa corre. Vazamento de dados e quedas de energia que paralisam todo o sistema são exemplos disso.
Mas o que é preciso fazer para não correr este risco? A resposta pode parecer simples, entretanto o que mantém o bom funcionamento de um projeto de segurança é a manutenção.
Manutenção de projetos de segurança
Bons projetos de segurança necessitam de manutenções preventivas realizadas durante o tempo correto, respeitando os intervalos de tempo definidos para cada tipo, modelo ou idade dos equipamentos.
Ela evita a ocorrência de falhas, mantendo um controle contínuo sobre o equipamento. É considerada como o ponto de apoio das atividades de manutenção, envolvendo tarefas sistemáticas, como: inspeções, substituição de peças e reformas.
Para nós da Sistab, esta é a manutenção mais importante, realizada com o objetivo de reduzir ou evitar a quebra ou queda no desempenho dos equipamentos.
Por outro lado, a manutenção corretiva também não pode deixar de ser uma opção. Ela atua na correção de falhas não planejadas e no reparo de equipamentos após algum desgaste ou dano causado.
E como realizar as manutenções?
Oferecemos serviços de manutenção e de infra elétrica para proteção de servidores, estações de trabalho, automações comerciais e industriais, equipamentos médicos, entre outros, de acordo com a necessidade do seu negócio.
Como os Planos de Manutenção:
- Sistab Multi Assist
- Sistab Express
- Sistab Prime Assist
- Sistab Safe Assist
- Sistab Safe Assist 4.0
Se precisa manter seus recursos seguros sem correr riscos de queda ou perda, fale com um dos nossos consultores para ter acesso aos melhores serviços https://sistab.com.br/contato/
